Você está aqui
Home > Notícias > Adolescentes pedem doações de alimentos e itens de limpeza para encontro do Sedecias

Adolescentes pedem doações de alimentos e itens de limpeza para encontro do Sedecias

No próximo final de semana, entre os dias 27 e 29 de abril, cerca de 180 adolescentes participarão do encontro “Eis-me Aqui”. Para ajudar a reduzir os custos do evento, que será realizado no Centro de Espiritualidade Monte Carmelo, os jovens do grupo Sedecias pedem o apoio da comunidade com doações de alimentos e alguns materiais de limpeza.

Mais do que um tema do encontro, o sim a Deus é o que leva os participantes a se comprometerem com a busca pela santidade e a evangelização de outros adolescentes. Depois de terem passado por uma etapa de formação, o “Eis-me Aqui” oficializará a chegada de 56 novos membros aos ministérios de serviço do grupo.

Para Stefano Júnior, um dos coordenadores, “é uma etapa muito especial na nossa caminhada, em que nos entregamos completamente e aceitamos os planos de Deus para a vida de cada um – tanto os planos dentro do grupo quanto os para a vida. É claro que nem todas as pessoas precisam desse encontro para que isso aconteça, mas é algo que torna tudo isso oficial e que nos une como uma família, que é a Família Sedecias, para buscarmos juntos chegar ao Céu”.

Apoie essa causa! Clique aqui para consultar quais alimentos e produtos ainda estão faltando. Aqueles que desejarem contribuir podem entrar em contato diretamente com os coordenadores, Stefano (9611-5074) ou Beatriz (9920-7913).

Artigos similares

Topo